Nova movella

9800
1ª Temp.:
S/n tem o sonho de virar uma k-ídol, até que uma empresa da Coreia do Sul veio fazer audições aqui, no Brasil, e é claro ela passou. Ela irá para Coreia, morar com seus novos Hyungs, e os mesmo acabam por ajudar a nossa querida protagonista nos seus deveres, coreografias etc. Grande surpresas estão a sua espera.

•ESSA FANFIC TAMBÉM
ESTÁ NO WATTPAD•

•PLÁGIO É CRIME•

AA
aa

1. ◂ 1 x 1 ▸ Um grande sonho.

S/n é uma garota de 16 anos de idade, que lia fanfics sobre seus grupos favoritos de k-pop, principalmente BTS. E aliás era isso que a mesma estava fazendo nesse exato momento.

•PENSAMENTO ON•

—"Seria muito legal começar um grupo cover do BTS, né?!"

— "Não, não, isso é loucura. E além do mais eu não conheço ninguém que goste deles. Acho que vou dormir amanhã penso nisso."

•PENSAMENTO OFF•

S/n levanta da cama, e vai em direção ao banheiro para fazer suas higienes matinais, logo após se arruma e correr até colégio. Chegando lá a mesma faz seus afazeres o que se resulta na pior matéria do mundo, matemática e dá graças a Deus que o sinal toca indicando que seria o horário do intervalo. S/n se senta em um canto qualquer do colégio e fica pensando em conhecer pessoas que curtem k-pop. Até que ela encontra um aplicativo que ajuda a conhecer pessoas e informações de seus grupos prediletos, assim que a mesma aprende a mexer, logo faz uma enquete de quem gostaria de montar um grupo cover com ela. Após ter feito tudo direitinho voltou para sua sala de aula, pois o intervalo já tinha acabado.

───────◊───────

⁝⁞⁝⁞ Gostariam de montar um grupo cover?

Sim

████████████░░90.9%

Não

█████░░░░░░░░░░ 9.1%

45 curtidas

5 comentários

───────◊───────

Logo após ter voltado para casa muitas pessoas disseram que teriam coragem porém não moravam na mesma cidade que S/n, para início a jovem ficou triste pois não tinha nenhuma pessoa sequer, mas como a menina não é de desistir tão facilmente assim, decidiu então procurar na escola mesmo.

Duas semana se passaram e a jovem achou por sorte duas Armys, sendo assim, as três começaram a ensaiar e se conhecerem mais. Durante mais algumas semanas tinha aberto um concurso de audições decidiram logo de cara se inscreverem.

Se mais de uma mês e a audição já estava próxima, tecnicamente daqui a algumas horas, as três estavam tão nervosas que poderiam cair duras no chão, mas havia um detalhe que elas não sabiam, e esse detalhe era que quem vencesse ganharia uma chance de assinar um contrato com a BigHit.

Quando elas adentraram a sala de audições....

[...]

Obrigado por chegarem até aqui!

Perdão se houveram

alguns erros ortográficos :/

BeJIN na testa e até a festa!

Join MovellasFind out what all the buzz is about. Join now to start sharing your creativity and passion
Loading ...